Previous slide
Next slide

Carregador Veicular WALLBOX GROWATT

THOR07AS-P THOR AC 7KW WIFI CABO 5M T2 MONOFASICO 220V

Descrição Técnica

O Carregador Wallbox Veicular Growatt possui 7kW de potência, o que significa um carregamento até três vezes mais rápido que uma tomada normal, além de disponibilizar uma interface simples e intuitiva através de um App exclusivo que controla não apenas o consumo, mais também todos os parâmetros elétricos e demandas de cargas realizadas. É a forma mais segura, rápida e prática de carregar o carro elétrico, seja em residências ou comércios.

Especificações Técnicas:

  • Modelo: THOR 07AS-P
  • Tipo de carregamento: Modo 3 | Nível 2
  • Conexão: Plug Tipo 2
  • Acompanha Cabo: Sim, de 5 metros
  • Potência: até 7kW | 32A
  • Tensão de entrada: Monofásico 110-240V, 50/60 Hz
  • Polos: FN (fase/neutro) ou FF (fase/fase)
  • Conectividade: Wi-fi e Ethernet (RJ45)
  • Interface com usuário: App exclusivo
  • Protocolo de comunicação: OCPP 1.6

Proteções Contra:

  • Sobretensão
  • Subtensão
  • Sobrecarga
  • Curto-circuito
  • Fuga à terra
  • Sobretemperatura

Funções:

  • Ativação de carregamento: APP / Plug and Play
  • Led indicador de status
  • Botão de parada emergencial
  • Modos de carga: Rápido | Fora de pico | Balanceamento de carga

Geral:

  • Grau de proteção: IP65
  • Resfriamento: natural
  • Consumo de energia em standby: <8W
  • Suporte de montagem: em parede
  • Dimensões (L/A/P): 24 x 38 x 16,4cm
  • Peso: 9,5kg
Procedimentos Para Garantia

Garantia de 36 meses

Os Carregadores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante, por um período de 3 anos (36 meses) a contar da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Realtech Energy.

Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Realtech.

Após 07 dias, o SAC da Growatt Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:

Fones: (44) 3122-3636 ou (44) 3123-3650

E-mail: suporte@growattbrasil.com.br

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 17h (horário de Brasília).

Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

Produtos com defeito serão testados e após laudo técnico serão consertados ou substituídos por um modelo igual ou equivalente através da modalidade de troca em avanço, em que o equipamento com defeito será retirado pela Growatt no local de instalação perfazendo já no ato a substituição do produto.

Ocorrências que excluem a garantia:

  • Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
  • Produto com número de série raspado ou inexistente;
  • Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
  • Decorrido o prazo de garantia;
  • Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira, etc.);
  • Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
  • Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
  • Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
  • Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
  • Instalação incorreta.